Caminhos da Rosa


* De Portugal ao Norte de África (Marrocos) com uma paragem no Brasil (São Paulo)
* Na República Democrática do Congo (Kinshasa) e de volta a Portugal
* Entre Portugal e Espanha (work, work, work ....)
* Em França (Fontainebleau) no Insead
* Em Singapura no Insead
............(não fica por aqui!!)............

sexta-feira, junho 06, 2008

Uma flor na Ásia...EU! (Parte II)

Continuando o que comecei antes.

Num fim-de-semana a Bangkok deu para conhecer a cidade de dia e de noite. Algo que nunca vou esquecer é a experiência de negociar: TUDO (ou quase tudo...) nesta cidade se negoceia...até cansa! Aqui ficam algumas recordações...


"Venice of the East" assim é chamada a rede de canais que atravessa a cidade e arredores...quem foi a Veneza consegue ver a semelhança?!?




"Floating Market" como o próprio nome diz é um mercado flutuante! Nada como um dia de compras numa pequena embarcação por entre as águas de Bangkok



Os animais de estimação...nem acredito que sou eu!!!

2 Comments:

  • At 11:11 da manhã, junho 06, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Aproveita a passear um pouco porque não é todos os dias que se vai viver para Singapura uns meses.

    Nem queria acreditar que te encavalitaste num elefante :o)

    Já para não falar naqueles barquinhos minusculos.

     
  • At 1:24 da tarde, junho 24, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Olá Rosa!
    Como deves estar cansada de saber: "O Mundo é muito pequeno!" e eis que "conheci" a tua mãe nas andanças da blogesfera e através dela fiquei a saber que andavas por paragens longinquas, mas feliz e isso é o que realmente interessa! Espero que estejas bem e concretizada!Eu estou bem, muito feliz e concretizada..com um piolhito muito traquina de seu nome João Francisco, o meu filhote, já me casei e ando por Lisboa!
    Beijinhos grandes e vai dando noticias *

     

Enviar um comentário

<< Home