Caminhos da Rosa


* De Portugal ao Norte de África (Marrocos) com uma paragem no Brasil (São Paulo)
* Na República Democrática do Congo (Kinshasa) e de volta a Portugal
* Entre Portugal e Espanha (work, work, work ....)
* Em França (Fontainebleau) no Insead
* Em Singapura no Insead
............(não fica por aqui!!)............

sábado, janeiro 26, 2008

.: Vou jantar a Paris!! :.


Sábado 26/01/2008 (+/- 19:00 horas locais - França)

Mãe: olá filha. Como correu o dia?
Filha: Estive a estudar porque amanhã (Domingo) tenho trabalho de grupo á tarde.
Mãe: O que vais jantar?
Filha: Vou jantar a Paris com uns amigos brasileiros que lá estão.
Mãe: Ahhhh ... jantar a Paris (pois .... é já ali!!!).

Ir jantar a Paris não é para quem quer, mas sim para quem pode e está perto.

3 Comments:

  • At 2:02 da tarde, janeiro 27, 2008, Blogger Pascoalita said…

    Muito bem se canta na Sé! Mas é para quem é eheheh

    A menina vem de lá uma ROSE a parler Français que é um regalo ahahah

    Uma excelente estadia. Que tudo corra bem.
    jinhos

     
  • At 4:55 da tarde, abril 07, 2008, Blogger Liz / Falando de tudo! said…

    Adoro conhecer novos blogs, por isso estou "passando" por aqui rapidinho pra deixar um convite para que você venha conhecer meu cantinho também, pois gostei bastante do teu blog.
    Um abraço!
    Ah, também ja ia me esquecendo; caso você ainda não tenha assindado meu "Guetsbook", ele continha la no meu blog à sua disposição, mas agora esta no finzinho do blo, ok? Assina! Merci.

     
  • At 4:59 da tarde, abril 10, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Como parece que não faz parte do grupo de pessoas que, quando se lhe refere o nome Alcongosta não responde com um "alconquê?", deixo aqui a sugestão para visitar pedacosdealcongosta.blogspot.com
    Se quiser fazer um link, esteja à vontade.

     

Enviar um comentário

<< Home