Caminhos da Rosa


* De Portugal ao Norte de África (Marrocos) com uma paragem no Brasil (São Paulo)
* Na República Democrática do Congo (Kinshasa) e de volta a Portugal
* Entre Portugal e Espanha (work, work, work ....)
* Em França (Fontainebleau) no Insead
* Em Singapura no Insead
............(não fica por aqui!!)............

sexta-feira, maio 05, 2006

.: Bem-vindos :.


Nos últimos meses a minha profissão (consultora) deu-me a oportunidade de conhecer vários cantos deste grande Mundo em que vivemos: América Latina, África do Norte, África Central...

...e que são sem dúvida experiências que ficarão marcadas para sempre na minha vida. Parece uma frase feita, mas acreditem que não é....as experiências têm sido únicas e prova disso é este blog...

Neste blog vou poder deixar um pouco da minha experiência e das minhas "aventuras" neste últimos meses.

Bem-vindos ao meu blog: Caminhos da Rosa

PS: Layout do blog made by Mãe http://grilinha.blogs.sapo.pt/... obrigado pela ajudinha (bem grandinha)

8 Comments:

  • At 12:26 da tarde, maio 05, 2006, Blogger Grilinha said…

    Estava dificil de abrir.
    Ben-vinda filhota.

     
  • At 11:46 da tarde, maio 06, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Grilinha Junior!
    Antes de mais, deixa apresentar-me: a Mizé é ... é ... ora, a Mizé é a Mizé e pronto!
    Pois a mim ninguém me tira da cabeça k a tua mommy grila com aquela sua veia para experiências, andou juntando aos seus genes umas "penitas" de "ave migratória" eheh
    mas pelo k sei, não tarda essas "asitas" farão em breve o voo de regresso ao encontro da grilokas :-o

    Agora a sério, a mommy tem resmas de motivos para se sentir orgulhosa da sua filhota. Não é mto frequente alguém, sobretudo tão jovem, acumular: inteligência + talento + sucesso! Acredito que à custa de mto empenho e alguns sacrifícios, mas tudo k na hora da recompensa terá valido a pena. Parabéns por seres tão emepnhada e dares tantas alegrias aos que te amam. 1 beijo da Mizé

     
  • At 11:49 da tarde, maio 06, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Ah!!! inda voltei para dizer k sou mtooooo cusca ... fico a aguardar, as "aventuras" eheh jinho

     
  • At 11:50 da tarde, maio 06, 2006, Anonymous Anónimo said…

    qual anónimo, qual carapuça!!! já tou é com sono eheh

     
  • At 12:44 da manhã, maio 07, 2006, Blogger Grilinha said…

    Oh Mizé só tu para me fazeres rir.
    A minha Rosa sabe quem tu és ... uma amiga da net do famoso grupo da Adega.

     
  • At 1:08 da tarde, maio 07, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia, mãe coruja ... ops! queria dizer "mãe grila" eheheh Bom Domingo. Hummm fiz-te rir? óptimo! já valeu a pena passar por aqui :-o) jinhos às duas lindinhassss

     
  • At 10:03 da manhã, maio 09, 2006, Blogger LUA DE LOBOS said…

    A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

     
  • At 7:21 da tarde, maio 19, 2006, Blogger Terceirense said…

    Bem-vinda a este mundo onde navegam Rosas. Cheguei cá através do blog da sua mãe. Bom fim-de-semana

     

Enviar um comentário

<< Home